You are using an Outdated Browser. For a better experience, keep your browser upto date. Check here for latest versions.

Bem-vindo ao portal Dilofar!

A Dilofar Distribuição Transportes e Logística Lda, pretende posicionar-se no mercado nacional de distribuição de produtos farmacêuticos, como um Operador Logístico de referência, capaz de prestar um serviço rápido, fiável e de elevada qualidade ‐ factores que considera determinantes para o seu reconhecimento.

História

Dilofar Distribuição Transportes e Logística, Lda é uma empresa de logística exclusivamente farmacêutica, que capitaliza todo um saber e uma experiência, resultante de uma presença relevante no mercado da distribuição de produtos farmacêuticos. Certificada pela ISO 9001:2008, a Dilofar garante aos seus parceiros de negócio uma cobertura geográfica de todo o Portugal Continental e Regiões Autónomas.

A missão da empresa centra-se na logística do sector farmacêutico, nomeadamente no outsourcing da actividade pré-grossista para a Indústria e no apoio à distribuição de produtos farmacêuticos para a actividade grossista.
A flexibilidade de soluções na combinação destes serviços, permite executar da melhor forma os requisitos estabelecidos, valorizando a política definida pelo Cliente.
Ao nível da actividade pré-grossista, a Dilofar assume, como vector estratégico de desenvolvimento, a implementação de uma forte parceria com a Indústria.

Política da Qualidade

POLÍTICA DA QUALIDADE COM A ESTRUTURA ACIONISTA

A Dilofar empenha-se em melhorar o valor acrescentado das suas atividades, optimizando deste modo a rentabilidade da estrutura acionista e a capacidade de investimento na própria operação, por forma a garantir a perenidade da organização.

POLÍTICA DA QUALIDADE COM O CLIENTE/PARCEIROS DE NEGÓCIO

A Política da Qualidade da Dilofar centra-se na procura permanente de um elevado nível de reconhecimento por parte dos seus Clientes/ Parceiros, de um serviço rigoroso, atempado e eficaz, nas suas áreas de intervenção.

POLÍTICA DA QUALIDADE COM OS FORNECEDORES

A empresa mantém com os seus fornecedores, um relacionamento de mútuo benefício, direccionando-os de acordo com os seus valores. Com eles, desenvolve uma relação de estreita colaboração, na convicção de que só uma relação de reciprocidade garante qualidade e, com ela, aumenta o valor do serviço.

POLÍTICA DA QUALIDADE COM AS ENTIDADES REGULADORAS

A Dilofar mantém com as Entidades reguladoras uma relação de cordialidade e total colaboração de forma a dar cumprimento aos requisitos legais.

POLÍTICA DA QUALDIADE COM OS COLABORADORES

Os colaboradores da Dilofar desempenham um papel determinante no cumprimento dos objectivos de negócio. O sucesso da empresa depende do conjunto de capacidades e do contributo de todos os colaboradores. Um dos objectivos da Dilofar é o desenvolvimento das suas aptidões através da formação e do treino técnico, como meio de valorização profissional, fornecendo os recursos necessários que contribuam igualmente para um ambiente seguro, estimulante e agradável. A Dilofar considera fundamental a formação, como meio de valorização profissional, bem como a existência de um bom ambiente de trabalho, proporcionando uma maior motivação e contribuindo para a satisfação dos seus colaboradores.

Contactos

Morada: Quinta das Drogas e da Verdelha, Armazém A 2615-171 Alverca do Ribatejo

Geral

  • Telefone: 219 936 230
  • Fax: 219 936 240
  • E-mail: geral@dilofar.pt

Direcção Técnica (Farmacêutica): Liliana Baptista

  • Telefone: 219 936 232
  • Fax: 219 936 240
  • E-mail: liliana.baptista@dilofar.pt

Controlo de Crédito

  • Telefone: 217 205 707
  • Fax: 214 337 187

Direcção de Unidade de Negócio: Carlos Guarino

  • Telefone: 219 936 230
  • Fax: 219 936 240
  • E-mail: carlos.guarino@dilofar.pt

Serviço Apoio ao Cliente

  • Telefone: 219 936 243
  • Fax: 219 936 249

Tesouraria

  • Telefone: 217 205 707
  • Fax: 214 337 187